Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Itapina realiza chamada de suplentes do PS 1/2018
Início do conteúdo da página

Campus Itapina realiza chamada de suplentes do PS 1/2018

Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 10h55 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 12h15

Candidatos devem ficar atentos às publicações das listas de convocação.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina já iniciou a convocação dos candidatos suplentes para preenchimento das vagas remanescentes do PS 1/2018. As listas de convocação estão sendo publicadas na página do processo seletivo, enquanto houver vagas disponíveis, respeitado o prazo permitido pelos calendários acadêmicos da cada campus. Acompanhe a divulgação.

O requerimento de matrícula e a análise documental dos suplentes convocados seguirão as mesmas normas utilizadas para os candidatos aprovados. O critério de convocação seguirá rigorosamente a ordem de classificação do candidato. As vagas remanescentes da ampla concorrência serão preenchidas por candidatos suplentes da ampla concorrência, e as vagas da ação afirmativa serão preenchidas por candidatos da ação afirmativa.

Após esgotadas todas as listas de chamada de suplentes, as vagas serão preenchidas por candidatos da 2º opção de curso, seguindo a modalidade de concorrência (vagas afirmativas ou ampla concorrência) e a ordem de classificação. Após esgotada a lista de 2ª opção de cursos, havendo vagas remanescentes, serão convocados os candidatos reclassificados em lista de espera.

Acesse a página do PS 1/2018, acesse o edital e confira os documentos necessários para a matrícula.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - ACS - Ifes - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página