Página inicial > Notícias > Publicado Edital de Disciplina de Verão 2018/1

Publicado Edital de Disciplina de Verão 2018/1

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 18h04 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 15h19

As disciplinas de verão funcionarão no mês de Janeiro e será necessária a inscrição via internet.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina abriu nesta quarta-feira (13) as inscrições para 80 vagas em disciplinas de verão de cursos superiores, para estudar no primeiro semestre de 2018. O edital está disponível com oferta das disciplinas Olericultura Geral, Bioquímica e Geoprocessamento e Análise Ambiental.

Não haverá vagas destinadas a ações afirmativas.

As inscrições vão até 20 de dezembro às 20he30min (horário de Brasília).

O edital 08/2018 reúne vagas para estudantes dos cursos superiores de Agronomia e Licenciatura em Ciências Agrícolas - LICAN. Podem concorrer os estudantes que estejam devidamente matriculados nos cursos de Agronomia e Licenciatura em Ciências Agrícolas do Ifes e de outras instituições de ensino superior.O horário das aulas e o cronograma completo das disciplinas deverão ser conferidos no Edital antes de realizar o procedimento de inscrição.

Taxa e custos
Para participar da seleção para as disciplinas de verão, ofertadas no edital 08/2018, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico disposto no edital até o dia 20 de dezembro às 20h30min.

Não haverá taxa de inscrição e o custo para fazer a disciplina é gratuita, contudo, as despesas com transporte, deslocamento, alimentação e possível moradia ficarão a cargo de cada participante.É importante destacar, que, no período de janeiro de 2018 o refeitório e a cantina do Campus Itapina não estarão em funcionamento.

Inscrições
No edital 08/2018, para efetuar a inscrição, é preciso acessar o formulário de inscrição e preencher corretamente as informações solicitadas.

Edital nº 08/2016

Resultado da Disciplina de Verão: Bioquímica

Resultado da Disciplina de Verão: Olericultura Geral

Resultado da Disciplina de Verão: Geoprocessamento e Análise Ambiental

Leu o edital e ainda tem dúvida:
O horário de atendimento é de 7h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.