Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Apresentação dos 100 Dias de Gestão
Início do conteúdo da página

Apresentação dos 100 Dias de Gestão

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 19h11 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 19h16

Reunião têm como objetivo apresentar um relatório dos 100 primeiros dias da nova equipe gestora no Campus Itapina.

Nesta quarta-feira (13), a Equipe Gestora do Ifes Campus Itapina reunirá toda a comunidade acadêmica para apresentação de um relatório com o objetivo de marcar os 100 dias da nova gestão.

Na ocasião, além da apreciação do relatório, serão realizadas reflexões sobre o que foi realizado até o momento e o que está em planejamento.

Para o Diretor Geral do Campus Itapina, o Professor Dr. Fábio Lyrio Santos, "Os 100 primeiros dias tornam-se um marco na gestão do Campus e, é o momento de consolidar a equipe gestora no funcionamento e no desenvolvimento do Campus".

Ouvir as demandas e anseios da comunidade também faz parte do processo de Renovação, da qual o Campus Itapina está se transformando. Portanto, o diálogo com a comunidade se faz necessário e constante, completa o diretor Fábio Lyrio.

Durante a reunião, haverá um momento de sensibilização com o objetivo de verificar a satisfação e a percepção da comunidade escolar neste início de gestão.

A Reunião será realizada das 14h às 16h na sala de Tv, localizada no prédio pedagógico e será apresentada e mediada pelo Diretor Geral Fábio Lyrio Santos.

Todos estão convidados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página