Página inicial > Notícias > Ifes realiza cerimônia de transmissão de cargo de reitor e posse de diretores-gerais

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 14h08 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 14h08

Evento acontece nesta sexta-feira (1º), na Fábrica de Ideias em Vitória

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza, na próxima sexta-feira (1º), uma cerimônia para que o professor Denio Rebello Arantes transmita o cargo de reitor ao professor Jadir Pela, perante a comunidade acadêmica e a sociedade. O evento acontecerá às 19 horas, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara. Na oportunidade, o novo reitor da instituição também dará a posse, em definitivo, aos 17 novos diretores-gerais eleitos este ano. A solenidade marca o início oficial da nova gestão do Instituto. O evento é aberto ao público.

Além de servidores e estudantes do Ifes, são esperados na cerimônia prefeitos dos municípios onde a instituição tem campi; vereadores; representantes do Governo no Estado; deputados estaduais, federais e senadores; representantes do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif); da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), do Sindicato dos Técnicos Industrias do Espírito Santo (Sintec-ES); e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).