Página inicial > Notícias > REUNIÃO DE PAIS - 2º SEMESTRE DE 2017

REUNIÃO DE PAIS - 2º SEMESTRE DE 2017

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 15h04 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 07h49

Reunião para pais dos cursos Técnicos de Agropecuária e Zootecnia Integrados.

imagem sem descrição.

O Ifes Campus Itapina, informa que haverá reunião de pais para os alunos dos cursos Técnicos em Agropecuária e Zootecnia Integrados ao ensino médio.

A reunião ocorrerá no próximo dia 01/11/2017 (quarta-feira), a partir das 13 horas no prédio pedagógico.

Na ocasião os professores atenderão os pais individualmente.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenação de Gestão Pedagógica - CGP pelo telefone (27) 3723-1221 ou se preferir, pelo e-mail: ngp.itapina@ifes.edu.br.

Onde ocorrerá a reunião?

Prédio Pedagógico do Ifes Campus Itapina.

Quando será?

dia 01/11/2017 (Quarta-feira) às 13h.

Quem deve comparecer?

Todos os pais estão convocados para a reunião.

Por quê ir a reunião?

As famílias precisam ter conhecimento sobre os resultados alcançados pelos filhos após a Reunião Pedagógica Intermediária do 2º semestre letivo. Estamos trabalhando para que juntos, possamos intervir e potencializar o desempenho acadêmico dos estudantes.