Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > ALUNOS BOLSISTAS DO NÚCLEO INCUBADOR DO CAMPUS ITAPINA PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA “SINAPSE DA INOVAÇÃO” NO PALÁCIO ANCHIETA
Início do conteúdo da página

ALUNOS BOLSISTAS DO NÚCLEO INCUBADOR DO CAMPUS ITAPINA PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA “SINAPSE DA INOVAÇÃO” NO PALÁCIO ANCHIETA

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 16h23 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 16h23
Em Solenidade ocorrida no dia 30 de maio, quatro bolsistas do Núcleo Incubador do Ifes Campus Itapina estiveram presentes no evento de lançamento oficial do Programa Sinapse da Inovação, no Palácio Anchieta em Vitória. O Sinapse da Inovação é um programa de incentivo ao empreendedorismo inovador que oferece recursos financeiros, capacitações e suporte para transformar ideias inovadoras em empreendimentos de sucesso. O evento marcou o início de um novo tempo no ambiente inovativo do Espírito Santo, que visa principalmente fomentar o surgimento de novas empresas voltadas para processos de difusão de tecnologias e inovações.
 
A cerimônia teve abertura com o Diretor Presidente da FAPES, José Antônio Bof Buffon, participação do deputado Vandinho Leite e lançamento oficial com o Governador em exercício César Colnago. O empresário Rogério Salume, sócio fundador da Wine S.A., proferiu uma palestra relatando a trajetória de sua empresa e apresentou o cenário para empresas focadas em inovação no Espírito Santo.
 

O Núcleo Incubador de Empreendimentos do Campus Itapina apoia e participa do Sinapse. Você que possui uma ideia com potencial inovador e tem a intenção de empreender, inscreva-se no curso de pré-incubação de empreendimentos promovido pelos Núcleos Incubadores do Campus Itapina e Colatina, acessando o Edital em http://col.ifes.edu.br/incubadora.

E não deixe também de acessar o edital do Programa Sinapse em http://es.sinapsedainovacao.com.br/.http://es.sinapsedainovacao.com.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página