Página inicial > Notícias > Processos Seletivos > Editais internos > EDITAL DO PROGRAMA MONITORIA VOLUNTÁRIA-2017 DO IFES CAMPUS ITAPINA

EDITAL DO PROGRAMA MONITORIA VOLUNTÁRIA-2017 DO IFES CAMPUS ITAPINA

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 12h26 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 13h44

Aberto EDITAL da Chamada Interna para a concessão de benefícios do Programa de Assistência Estudantil / Monitoria Voluntária 2017, observadas as normas e instruções estabelecidas neste programa.

O Programa Monitoria Voluntária do IFES-Campus Itapina consiste na monitoria em caráter voluntário para alunos indicados / selecionados pelos professores e que possuem comprovado rendimento escolar e que podem ter suas potencialidades aproveitadas em prol daqueles que necessitam de apoio para superar as dificuldades acadêmicas, promovendo, dessa forma, o desenvolvimento de atividades de ensino, com finalidade de melhorar o desempenho acadêmico e minimizar a evasão escolar.

Período de inscrição vai de 09 a 16 de março de 2017, na Coordenadoria de Gestão Pedagógica – CGP, no horário de 8h às 18h.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL