Página inicial > Notícias > Campus Itapina recebe estudantes da Rede Mundial de Faculdades e Escolas Politécnicas

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 08h06 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 08h06

YC WFCP

Ifes campus Itapina receberá, hoje (20), alunos da rede internacional de faculdades e escolas politécnicas, como parte dos eventos da WFCP - World Federation of Colleges and Polytechnics.

A WFCP é uma rede internacional de faculdades, escolas politécnicas e de associações defaculdades, cujo objetivo é promover o fortalecimento das lideranças que lidam com a educação para a economia global.

Durante o evento, os alunos farão aulas de campo, participarão de dinâmicas de grupo, pesquisas, e produzirão um vídeo, além de participarem ativamente do Congresso. Eles participarãodas discussões com os líderes como representantes dos estudantes de educação profissional e tecnológica no século 21, baseados nos objetivos de desenvolvimento sustentável.