Página inicial > Notícias > Campus Itapina implanta sistema de gestão de acesso de veículos

Campus Itapina implanta sistema de gestão de acesso de veículos

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 09h33 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 10h50

A partir de 10/02/2020 para entrar no campus Itapina, os veículos deverão estar identificados com tags.

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, informa que, a partir de segunda-feira, dia 10/02/2020, a entrada de veículos automotores (carros) e motocicletas (motos) só será permitida se devidamente identificados com o tag de servidores, moradores, alunos, terceirizados ou visitantes. O tag deve permanecer em local visível no interior dos veículos ou, no caso das motocicletas, junto ao proprietário, durante toda a estadia dos veículos no campus.

Servidores, moradores, alunos e terceirizados devem retirar o tag junto à Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças, no Prédio Administrativo, no horário de 7h às 16h.

Os alunos dos cursos superiores poderão fazer a retirada no reinício de suas aulas, em local e horário a serem definidos.

Essa medida visa aumentar a segurança patrimonial do campus e de toda a comunidade acadêmica.