Página inicial > Editais > Processos Seletivos > Alunos > PS 22/2021 – Cursos de Graduação – Sisu 2021/1

PS 22/2021 – Cursos de Graduação – Sisu 2021/1

Publicado: Quarta, 21 de Abril de 2021, 16h12 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 08h27

Índice de Artigos

Processo Seletivo do SISU.

Divulgadas as vagas do processo seletivo para cursos de graduação presenciais para os campi Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2021.

As inscrições serão de acordo com cronograma a ser divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Sisu, em http://sisu.mec.gov.br/

ÁREA DO CANDIDATO

(de 19/04/2021 a 23/04/2021)

Edital - retificado em 14/04/2021 (formato .pdf, tamanho 351 Kb)