Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Diretoria de Administração e Planejamento > Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças
Início do conteúdo da página

Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 12h47 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 15h56

Índice de Artigos

São atribuições da Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças

I. gerir bens e serviços,  bem como os contratos decorrentes destes;

II. assessorar a DIAPL e damais órgãos do campus em assuntos relativos a licitações, compras, contratos, protocolo, patrimônio, materiais e suprimentos, transportes e serviços gerais através das unidades subordinadas;

III. coordenar, orientar e acompanhar os processos administrativos relativos a licitações, contratações de bens e serviços, bem como a formulação de termos de referência;

IV. adequar e fazer cumprir os procedimentos administrativos na forma indicada nos pareceres e decisões jurídicas, garantindo a aplicabilidade dos princípios legais da administração pública;

V. atender demandas de fornecedores relativas a pagamentos, entrega de material, aditamento de contratos e informações gerais; e

VI. executar, em nível de campus, os procedimentos relativos aos sistemas de Governo Federal, disponibilizados para as áreas de administração, serviços gerais e registro de cadastro.

 

Fim do conteúdo da página