Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Gabinete da Direção Geral - Ifes Campus itapina

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 08h50 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 08h18

Índice de Artigos

O Gabinete da Diretoria-geral tem por finalidade prestar assistência técnico-administrativa à Diretoria-geral do Campus Itapina.

Diretor Geral: Fabio Lyrio Santos

Chefe de gabinete: Simone Schulz Rodigues

Assistente Administrativa: Kamilla Mascarenhas

Horário de Funcionamento: de Segunda a sexta-feira das 07h às 16h

E-mail: gabinete.itapina@ifes.edu.br

Telefone: (27)3723-1226

 

Chefe de Gabinete
Simone Schulz Rodrigues
Portaria nº 155 de 01/04/2013 – DOU de 02/04/2013
simone.rodrigues@ifes.edu.br
27 3723-1226

Chefe de Gabinete - Substituta
Kamila Mascarenhas Machado
Portaria nº 017 de 08/02/2018 – BS de 08/02/2018
kamila.mascarenhas@ifes.edu.br
27 3723-1226

 


 Relatório da pesquisa sobre as percepções do Campus, realizado pela empresa Qualies

 Portaria de Nomeação Diretor Fabio Lyrio Santos

 


Nesta aba você encontrará informações sobre todos os editais de 2017


 São atribuições do Gabinete da Direção Geral:

I. articular as relações da Diretoria-geral com as demais autoridades da Instituição, bem como com as representações sindicais, estudantis e a sociedade em geral;

II. planejar, organizar e supervisionar as coordenadorias vinculadas ao Gabinete da Diretoria-geral;

III. receber documentação, diligenciando os encaminhamentos necessários e/ou prepando-a para despacho;

IV. revisar e controlar a guarda e a distribuição de documentação e correspondência postal e eletrônica no âmbito do gabinete;

V. coordenar o fluxo de informações entre o campus e a Reitoria;

VI. organizar a agenda do Diretor Geral;

VII. preparar a pauta das reuniões da Diretoria-geral, providenciando o material de apoio necessário às reuniões.

VIII. encaminhar requisição de diárias e passagens.

IX. revisar e encaminhar os atos administrativos e normativos do campus à publicação, supervisionando os encaminhamentos;

X. secretariar o Conselho de Gestão do Campus;

XI. dar publicidade às atas das reuniões do conselho de Gestão do Campus; e

XII. dar publicidade aos instrumentos normativos (Estatuto, Regimentos, Regulamentos, Portarias, Resoluções, entre outros) do Ifes e do campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página