Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Comunicação > Estudantes beneficiados por política de Assistência Estudantil deverão realizar atualização de cadastro
Início do conteúdo da página

Estudantes beneficiados por política de Assistência Estudantil deverão realizar atualização de cadastro

Publicado: Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 08h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 08h32

Período para atualização cadastral será de 17/12/2020 a 15/01/2021.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, torna público que os estudantes de cursos de graduação contemplados nas políticas de assistência estudantil do campus Itapina deverão realizar atualização cadastral. 

A atualização cadastral será totalmente online, através de formulário eletrônico disponível através do link: https://forms.gle/7CxYtQZoXgT2MXz87 , no período de 17/12/2020 a 15/01/2021. Deverão realizar a atualização cadastral estudantes devidamente matriculados no campus Itapina nos cursos de Graduação a seguir: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia e que estejam usufruindo de algum auxílio das políticas de assistência estudantil do campus.

Estudantes dos cursos técnicos integrados ou subsequente não deverão atualizar o cadastro, mesmo que estejam recebendo algum auxílio. A atualização é exclusiva e obrigatória para estudantes dos cursos de graduação e que recebam algum auxílio.

A Comissão de Gestão das Políticas de Assistência Estudantil - CGPAE do campus Itapina orienta aos estudantes a leitura do informativo nº 07/2020, disponível no site do campus Itapina.

Clique aqui e acesse o informativo nº 07 de 2020.

Clique aqui e acesse o formulário de atualização cadastral.

Para maiores informações, entre em contato no e-mail: cgpae.itapina@ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página