Página inicial > Aluno > Assistência Estudantil > Assistência Estudantil

Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 13h26 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 15h54

Índice de Artigos

O objetivo da Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (CGPAE) é promover a Assistência Estudantil contribuindo para a equidade no processo de formação dos discentes do Ifes. Nosso público alvo são os alunos regularmente matriculados no Ifes, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social. O apoio à formação discente está dividido da seguinte forma: Programas Universais, cujo atendimento será oferecido preferencialmente a toda comunidade discente e Programas Específicos, que visam o atendimento ao aluno em vulnerabilidade social.

Composição: PORTARIA Nº 116 DE 23 DE ABRIL DE 2014

Horário de atendimento: Das 7h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Contatoscgae.itapina@ifes.edu.br /fabio.monteiro@ifes.edu.br

Telefone: (27) 3723-1236

Abaixo encontram-se relacionados os documentos que regem a assistência estudantil no âmbito do Instituto Federal do Espírito Santo.

Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010

Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo

Portaria nº 1.602, de 30 de dezembro de 2011

Anexos I e II