Página inicial > Notícias > III SACTI - Retificação do Edital - Alteração do período de inscrição

III SACTI - Retificação do Edital - Alteração do período de inscrição

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 14h36 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 14h38

A comissão organizadora da III SACTI retifica o edital, alterado o período de inscrição para 18 a 25 de agosto de 2017.

O campus Itapina lança edital para as inscrições na III Semana Agricolana de Ciência, Tecnologia e Inovação. Este evento congrega a I Mostra Científica e Tecnológica, o VIII Espaço empreendedor e IV Feira de Ciências do campus Itapina. Os eventos terão minicursos, dias de campo, oficinas e mostra empresarial e será aberto à visitação de alunos e professores, de escolas da rede pública e privada de Colatina e municípios vizinhos, produtores rurais, bem como da sociedade em geral.

Poderão participar da Mostra Científica e Tecnológica - VIII Espaço empreendedor, IV Feira de Ciência os estudantes regularmente matriculados em cursos Integrados e Subsequente do campus Itapina, responsáveis pelo desenvolvimento e apresentação dos trabalhos e alunos dos cursos de ensino superior na categoria de monitores/orientadores. Os trabalhos e inscrições deverão ser feitos entre 18 e 25 de agosto de 2017 no link https://sites.google.com/view/sacti-itapina.

Clique aqui e acesse o edital retificado.