Página inicial > Notícias > ALUNOS DO CAMPUS ITAPINA PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO PARA VACINAÇÃO CONTRA BRUCELOSE

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 10h47 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 10h47

Neste sábado, 01/07/2017, 19 alunos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio participarão de treinamento prático de vacinação contra Brucelose, referente ao Curso FIC de capacitação. O curso acontece em Cº. Piabas do Norte e Jacarandá e os estudantes serão orientados pelo Profº. Nilson Nunes M. Júnior e pelos servidores Sherrine Q. F. de Andrade e Deomar S. Plaster Verdin.