Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > PROPOSTA DE POLÍTICA DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DO IFES - Consulta Pública
Início do conteúdo da página

PROPOSTA DE POLÍTICA DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DO IFES - Consulta Pública

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 10h26 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 10h29

Prezados Servidores,

Para aqueles que ainda não tiveram conhecimento, foi divulgada no dia 13/03/17 a Proposta de Política de Capacitação de Servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que passará por consulta pública antes de ser submetida ao Conselho Superior da instituição. O documento, elaborado por uma comissão específica para tal fim, tem o objetivo de contribuir para a formação e desenvolvimento profissional dos servidores, de forma a valorizar o indivíduo e atender os objetivos estratégicos do Ifes.

O processo da consulta pública, será individualizado em cada Campus do Ifes. No Campus Itapina, o processo de consulta acontecerá no período de  03 de abril a 31 de maio, conforme o calendário em anexo, e será coordenado pela Comissão nomeada pelo Diretor Geral para Mobilização e Sistematização desse processo. Nossa comissão será responsável para divulgar e procurar esclarecer para os servidores todo conteúdo da proposta, além de receber as sugestões de sua alteração, exclusão ou inclusão, que após aprovação, serão encaminhadas à comissão responsável pela criação da proposta, para finalmente ser apreciada pelo Conselho Superior do Ifes.

Desde já, solicito a todos que participem da consulta, conhecendo seu conteúdo e colaborando com sugestões de melhoria, por se tratar de uma tema de extrema importância para a nossa carreira funcional onde todos nós, docentes ou técnicos-administrativos, somos interessados e também responsáveis pela sua elaboração.

Em nome da comissão, colocamo-nos a disposição para qualquer dúvida em relação ao processo da consulta pública, assim como sobre o conteúdo da proposta da política de capacitação. Aquilo que não for de nosso alcance levaremos a instância superior para que todas as dúvidas sejam esclarecidas.

Todos os documentos relacionados a consulta pública e a proposta da política de capacitação podem ser consultados no site do Campus Itapina; na pasta Consulta Pública da PC da Rede Institucional e na página de Consultas Públicas do Ifes. O envio para comissão das sugestões dos servidores será exclusivamente através do email: cmsc.itapina@ifes.edu.br.

Contamos com a colaboração e participação de todos.

Atenciosamente,

Comissão de Mobilização e Sistemática da Consulta Pública da Proposta da Política de Capacitação  de Servidores do Ifes no Campus Itapina – Portaria nº 45 de 15/03/2017.

Presidente: Marcos Antonio de Almeida Pires

Membros:

   Simone Sales da Silva

   José Emílio de Oliveira

   Daniel Louzada Casteluber

   Carolina Palacios

registrado em:
Fim do conteúdo da página