Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

PROCESSO ELEITORAL: ESCOLHA DOS REPRESENTANTES LOCAIS DA CIS

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 12h56 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h06

Serão recebidas nesta quarta-feira (9) as candidaturas de interessados em fazer parte da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). A CIS é composta por servidores integrantes do Plano de Carreira e tem a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da instituição para propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

Podem concorrer servidores técnico-administrativos ativos da instituição, com exceção dos que estiverem em afastamento sem vencimentos; por motivo de afastamento do cônjuge ou companheiro; para serviço militar; para atividade política; para tratar de interesses particulares; para desempenho de mandato classista; ou para capacitação. Os servidores cedidos a outros órgãos também não podem ser candidatos.

A inscrição será nominal e individual e deverá ser entregue à Comissão Eleitoral Local, com a respectiva ficha devidamente preenchida e assinada. A ficha de inscrição consta no anexo II do regulamento da eleição. Os candidatos poderão fazer campanha nos dias 15 e 16 de agosto.

Serão eleitos para cada campus e Reitoria do Ifes dois representantes titulares e seus respectivos suplentes. O Campus Cariacica e o Campus Avançado Viana elegerão juntos dois representantes titulares e suplentes. O Cefor, o Polo de Inovação e a Reitoria também terão a votação somada para eleger apenas dois titulares e seus respectivos suplentes. Os titulares eleitos para as comissões internas locais escolherão, entre si, os membros da CIS no âmbito geral do Ifes, que será composta por três titulares e três suplentes.

A votação será realizada no dia 17 de agosto. Todos os servidores efetivos ativos do Ifes, integrantes do PCCTAE, poderão participar da eleição. A lista de votantes também está prevista para ser divulgada nesta quarta-feira (9). O resultado final sai no dia 21 de agosto.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página