IFES CAMPUS ITAPINA REALIZA APLICAÇÕES DO EXAME DE PROFICIÊNCIA TOEIC-BRIDGE NESTA SEMANA

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 13h14 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 13h16

Nos dias 08, 09 e 21 de junho de 2017 o Ifes Campus Itapina realizará aplicações do teste de proficiência TOEIC-BRIDGE para os estudantes do Ensino Técnico Integrado e Subsequente. Serão quatro horários de aplicações para atender a uma demanda de 82 alunos que farão o teste.

No semestre passado, em novembro de 2016, o campus também realizou aplicações do exame TOEFL-ITP para os estudantes do ensino superior dos cursos de Agronomia, Pedagogia e LICA e, também, para os servidores. As aplicações dos exames TOEFL-ITP e TOEIC-BRIDGE fazem parte de um plano de internacionalização, com projetos e ações, proposto pela professora Mayelli C. de Castro, professora de inglês do campus. Além das aplicações dos exames, a professora Mayelli também ministra um curso de treinamento para o exame TOEFL-ITP, com a participação de estudantes dos cursos superiores e servidores do campus.