Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para o Curso de Pré-Incubação para Empreendedores – Modalidade Competências Empreendedoras – Edição 2017

Publicado: Sábado, 20 de Maio de 2017, 08h15 | Última atualização em Sábado, 20 de Maio de 2017, 08h15
O Núcleo Incubador de Empreendimentos de Base Tecnológica e Social do Ifes Campus Itapina vem a público divulgar que estão abertas as inscrições para a participação no processo seletivo para o Curso de Pré-Incubação para Empreendedores – Modalidade Competências Empreendedoras – Edição 2017. Trata-se de um curso de extensão na Modalidade Formação Inicial Continuada (Fic) que faz parte do Programa de Pré-Incubação do Núcleo Incubador do campus. O programa vem sendo realizado desde 2016 em parceria com o Núcleo Incubador do Campus Colatina.
 
A inscrição poderá ser realizada no período de 15/05 a 16/07/2017, exclusivamente, pela internet na página: http://col.ifes.edu.br/incubadora. A proposta é apoiar o empreendedor a aperfeiçoar seu empreendimento, de forma a prepará-lo para os processos seletivos de incubação. Para tanto, o curso busca desenvolver no aluno competências e habilidades ligadas à inovação na gestão de novos negócios e melhorias de negócios já existentes.
 
O curso é aberto ao público, podendo participar qualquer pessoa que tenha proposta(s) de negócio(s) e que queira desenvolver seu potencial empreendedor. A previsão de início é dia 16/08/2017 e a duração é de cinco meses.
 
CLIQUE AQUI, acesse o Edital e faça sua inscrição.
registrado em:
Fim do conteúdo da página